J.N celulares Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 pessoal boa noite!!! estou com esse atc que ao ligar pede codigo de segurança, alguem sabe como tirar esse codigo sem box, porem a minha ainda não chegou... desd ja fico agradecido OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 pessoal boa noite!!! estou com esse atc que ao ligar pede codigo de segurança, alguem sabe como tirar esse codigo sem box, porem a minha ainda não chegou... desd ja fico agradecido OBRIGADO somente com reset via box amigo Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Outubro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 amigo obrigado vou fazer os procedimentos.... valeuuuuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados