GELEIA CELULARES Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Tente usar o cabo samsung e210 faço praticamente todos os atcs com ele que usa essa entrada,faça o teste caso nao tiver sucesso post a tela de erro,para podermos analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda. amigo, sempre uso anti-vírus no meu computador e funciona 100% sem problemas... Para solucionar seus problemas com o anti-virus, sugiro que de uma olhada nesse tópico abaixo [h=3]Tutorial Avast + Box (Sem conflitos)[/h] Esse problema é muito dificil ser causado pelo anti-vírus, normalmente os problemas causados por anti-vírus impedem o programa de abrir! No caso do Samsung E1086L, o cabo correto é o E210! Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Pessoal, C450 e E210 são o mesmo cabo, a numeração depende muito do fabricante, a pinagem é a mesma. Testou outro cabo amigo, o seu pode estar com problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 creio que nao seja anti-vírus nao, pois eu uso tbm o avast e uso a tornado numa boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GELEIA CELULARES Postado Outubro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Bem amigos. Já que o defeito pode estar no cabo, e que o cabo q eu estou usando pode ñ ser o correto,vou testar outros cabos.Permanecendo o erro envio a imagem para vcs analisarem. PS:Postarei resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GELEIA CELULARES Postado Novembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Problema resolvido. Era o cabo realmente.Tava rompido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Problema sanado, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados