Marcelo Sousa Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 bom dia amigos do forum, aki na loja a cada 6 meses xega 1 iphone, cidade de interior, mais minha duvida que ao coloca o chip da vivo e claro, ele motra o simbolo do cabo usb, e a seta em direção ao simbolo do itunes, detalhe que acima de simbolo mostra o cadeado fechado, minha duvida é se ele ele bloqueado ficando desta forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Exatamente, quando esta bloqueado é assim que ele fica. O desbloqueio do iPhone 4 é muito relativo, depende de; Nacional Importado BaseBand Firmware Então quando tiver algum, nos passe as especificações e diremos, Sim/Não, e aproveitando o interesse no assunto leia a sala, sem dúvidas sanará várias questões. Qualquer coisa, estou as ordens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 ok tem alguma box que trabalha com iphone ou podemos trabalha o unlock dele de forma free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Não que seja do meu conhecimento, só software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados