leorodrigo Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao? Amigo sei que não é uma peça fácil de conseguir, mas neste caso terá que testar a câmera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leorodrigo Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Amigo sei que não é uma peça fácil de conseguir, mas neste caso terá que testar a câmera. Realmente... onde posso comprar isso ou alguem no forum se oferece para vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Mesmo problema aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Comprei a camera, mas continua com o mesmo problema.. agora voltei com a antiga e só tela preta.. as vezes funciona com tela roxa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Comprei a camera, mas continua com o mesmo problema.. agora voltei com a antiga e só tela preta.. as vezes funciona com tela roxa...Você disse que atualizou. Então pode nos informar qual equipamento(box)utilizou e nos detalhar o procedimento? No aguardo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Você disse que atualizou. Então pode nos informar qual equipamento(box)utilizou e nos detalhar o procedimento? No aguardo........ Só usar HWK com o cabo usb ( em modo usb) Selecione os tres arquivos do firmware, em menos de 3 min ja ta pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnsbento Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 tenho o mesmo problema ... jah troquei a camera por uma q tenho certeza q esta funcionando e nada ...tava com outro aki com o mesmo problema e puxei os contatos da camera e funcionou perfeito enclusive estou usando ele e naum apresentou mais o problema ...mas esse aki do cliente naum deu certo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.