Heitor Alves Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe? Entre no Suporte da Box e baixe a versão Samsung Tool 2G 3.5.0025 ou mais nova! Faça o reset pela box ou uma flash Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 meu amigo obrigado pela ajuda mais vou falar a verdade sou novato nao sei ainda atualizar box ai se voce soubesse como tira na mao eu agradeceria. voce sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 meu amigo obrigado pela ajuda mais vou falar a verdade sou novato nao sei ainda atualizar box ai se voce soubesse como tira na mao eu agradeceria. voce sabe? Entre no site http://z3x-team.com/ entre com seu login e senha, se não tiver feito o cadastro faça... Depois entre em Support -> Software -> Samsung Box -> 2G_tools_3.5.0028.exe Ou então, abra o programa Sheel -> Clique em Show more Futures -> Clique em Install/Update All abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 boa tarde amigos estou com poblemas quando vou baixar a atualizacao da z3-box da um erro aqui alguem pode me ajudar. o erro assim[h=2]You have not required rights! First buy box![/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 como vc tá tentando baixar essa atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigo eu vou la no site da z3-box vou em sofware, samsung box, depois click na versao mais recente e aparece esta msg acima. amigo obrigado por esta tentando me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigo eu vou la no site da z3-box vou em sofware, samsung box, depois click na versao mais recente e aparece esta msg acima. amigo obrigado por esta tentando me ajudar VocÊ se cadastrou ou fez o login? E mesmo assim não funciona? então tente fazer o update(atualização) pelo programa shell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo da Rocha Ferreira Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 a minha ferramenta não faz a leitura do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 clique e chamada de emergencia / clique em sim / agora aperte 03 ou 04 vezes o botao * ate q ele apareça na tela branca sozinho ae complete * 2767*2878#....100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jm cell Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Correto funciona mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 tente * 2767*3855# ............. c nao der so nas box, vc tem alguma?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.