Heitor Alves Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe? Entre no Suporte da Box e baixe a versão Samsung Tool 2G 3.5.0025 ou mais nova! Faça o reset pela box ou uma flash Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 meu amigo obrigado pela ajuda mais vou falar a verdade sou novato nao sei ainda atualizar box ai se voce soubesse como tira na mao eu agradeceria. voce sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 meu amigo obrigado pela ajuda mais vou falar a verdade sou novato nao sei ainda atualizar box ai se voce soubesse como tira na mao eu agradeceria. voce sabe? Entre no site http://z3x-team.com/ entre com seu login e senha, se não tiver feito o cadastro faça... Depois entre em Support -> Software -> Samsung Box -> 2G_tools_3.5.0028.exe Ou então, abra o programa Sheel -> Clique em Show more Futures -> Clique em Install/Update All abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...