eduperrott Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Solicite sua Flash Samsung no tópico certo, tem também Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloMGTech Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Sou novo no fórum mas espero estar escrevendo no lugar correto, preciso do tutorial e do firmware do samsung galaxy Tab p1000N, pois o mesmo apresenta problema em conexão wifi, cai e reconecta em segundos. No aguardo!! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Sou novo no fórum mas espero estar escrevendo no lugar correto, preciso do tutorial e do firmware do samsung galaxy Tab p1000N ... Caro "MarceloMGTech", sendo novo, simples, só ler este antes de postar: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Sobre seu pedido, já temos onde pedir firmware Samsung e até software para atualizar: P1000n não liga após flash errada Boa sorte! Por tudo dito e indicado este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados