Dim_junior Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda? primeiramente seja muito bem vindo ao Clan Gsm sugiro que o sr: leia as regras Proibido mudar a fonte padrão do fórum. enquanto sua duvida o que existe e uma firmware adaptada Compatibilidade: Aparelhos Nokia 5230 RM-629 com software de versão igual ou inferior a 50.8.001. Verifique qual é o seu digitando *#0000# no painel de discagem. Como Instalar: Não precisa alterar Product Code. Deve proceder como qualquer firmware, utilizando o JAF faça por sua conta e risco podendo ter resultado 100% ou ate mesmo matando o atc. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 obrigado pela alerta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.