compcell Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Novembro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem amigos postei no local errado perdao a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Tenha CUIDADO! Tópico encerrado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados