Roney Aguiar Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olá meus amigos estou com um atc da lg um GS290que não funciona o touch só de um lado, o outro não funciona vocês acha que pode ser o touch ou é fisico no aparelho mesmo, já fiz uma limpeza e nada continua na mesma eu tentei fazer um reset pelo codigo mas não deu porque o touch não funciona e eu não tenho cabo dele que da na box vygis se vocês poderem me ajudareu agradeço muito! Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olá meus amigos estou com um atc da lg um GS290que não funciona o touch só de um lado, o outro não funciona vocês acha que pode ser o touch ou é fisico no aparelho mesmo, já fiz uma limpeza e nada continua na mesma eu tentei fazer um reset pelo codigo mas não deu porque o touch não funciona e eu não tenho cabo dele que da na box vygis se vocês poderem me ajudareu agradeço muito! Aguardo!Pelo que o senhor descreveu acima, não há dúvidas que é o touch. Faça a troca do mesmo e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.