joao emilio Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk . 1-selecione o modelo 2-marque em seting opc 1 3- da unlokc 4- pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 1-selecione o modelo 2-marque em seting opc 1 3- da unlokc 4- pronto lembrando , pela setool! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 qual versão da setool que tem esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 qual versão da setool que tem esse modelo? Amigo esse aparelho faz nas últimas versões da SETool, entretanto a box precisa estar ativada. Tem alguns tópicos no forum falando sobre o assunto. Após a ativação inclusive, vc podera usar o programa LGTool, que como o nome diz faz aparelhos LG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 existe outra forma de tirar o codigo de segurança do w100 sem ser com a setool box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Pode fazer uma atualização no aparelho utilizando o Update Service da Sony Ericsson. Abra o programa, escolha o modelo Spiro e siga os passos indicados pelo programa. Só lembrando que apagará todos os dados do usuário. edson celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pode fazer uma atualização no aparelho utilizando o Update Service da Sony Ericsson. Abra o programa, escolha o modelo Spiro e siga os passos indicados pelo programa. Só lembrando que apagará todos os dados do usuário. ja fiz e não saiu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.