beberoclincell Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 boa tarde amigos,estou com um huawei g6620 que esta com as trilhas do conector de carga rompidas,já fiz uma pesquisa e nao consegui encontrar nenhuma soluçao,se alquem já tiver se deparado com esse problema e resolvido me manda a soluçao,fico no aquardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 boa tarde amigos,estou com um huawei g6620 que esta com as trilhas do conector de carga rompidas,já fiz uma pesquisa e nao consegui encontrar nenhuma soluçao,se alquem já tiver se deparado com esse problema e resolvido me manda a soluçao,fico no aquardo Poste uma foto do local bem nitida para que tecnicos disponiveis possam analisar e tentar achar um possivel jump para tal reparo. Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peres52 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Poste uma foto do local bem nitida para que tecnicos disponiveis possam analisar e tentar achar um possivel jump para tal reparo. Grupo clan GSM boa noite estou com o mesmo poblema elle tem cinco trilhas no meu caso é a do meio estou tentando uma solução caso consiga postarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 boa noite estou com o mesmo poblema elle tem cinco trilhas no meu caso é a do meio estou tentando uma solução caso consiga postarei Atenção "peres52", lamentamos, mas terei que fechar este tópico, por vários motivos, dentre deles: * Além do abandono do autor. * Postou em tópico com data de validade (30 dias), vencido. * Além de já ter um usuário Banido, se depender de mim, infelizmente você deverá ser mais um, motivos: - Tive que remover 12 postagens seguidas suas só nesta noite, com ofensas e palavrões. - Divulgação de site e empresas externas sem autorização. - Enfim, desrespeito total a todos colaboradores desta casa, isso não será permitido nunca. Ao visitantes que por ventura tiverem problemas ao tema inicial do tópico, fiquem a vontade, bastam pesquisar outros tópicos ou criar um novo com seus devidos casos, com compreensão de todos, sem mais: Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados