adrianoivp Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 o aparelho nao funciona as teclas 2,3,4,5,6 como proceder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 o aparelho nao funciona as teclas 2,3,4,5,6 como proceder Desmonte o atc,, verifique por baixo da manta do teclado possiveis oxidações... Mesmo não tendo oxidações ,, faça uma dexossidação utilizando ultrasom... Localize o componente responsavel pelo funcionamento do teclado ,,, ressolde-o ou subistitua-o.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 entao eu ai que ta,eu nao to conseguindo achar os componentes responsaveis pelo funcionamento do teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 entao eu ai que ta,eu nao to conseguindo achar os componentes responsaveis pelo funcionamento do teclado. Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM - Página 3 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 resolvido apos retirar a manta do teclado estava com varios circulos pretos fiz uma limpeza com uma escova e alcool agora ta funcionando tudo, agradecido pela ajuda parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 resolvido apos retirar a manta do teclado estava com varios circulos pretos fiz uma limpeza com uma escova e alcool agora ta funcionando tudo, agradecido pela ajuda parceiro. Por nada... obrigado pelo retorno!!! Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Problema sanado, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados