mg tec Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado. Retire os botoes laterias e teste. Teste sem o teclado. Teste com outro touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Retire os botoes laterias e teste. Teste sem o teclado. Teste com outro touch. amigo fiz todos esses procedimentos, porem ele fica travado e com display aceso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigo fiz todos esses procedimentos, porem ele fica travado e com display aceso. Sr. Boa tarde!! A atualização dita pelo senhor acima foi esta? link-->Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 e i6220 Para efetuar esse procedimento é necessário que o ATC esteja em modo DOWNLOAD... Isso foi possível o senhor fazer se o mesmo diz que os botões laterias NAO estão funcionando?? Aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigo fiz todos esses procedimentos, porem ele fica travado e com display aceso. Sr. ainda estamos esperando sua conclusão para que nós possamos sanar o seu problema e fazer o fechamento do TOPICO... Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado. Peço aos Amigos quando solicitar ajuda sejam mais claro em suas citações,pois o Amigo cita neste tópico que as teclas estão travadas,porem o mesmo conseguiu atualizar o Software,ta aí uma coisa que não ficou claro,como fez para que o mesmo entrasse em modo Download? O mesmo não especificou se o atc chegou desta forma,se foi feito troca de display ou Touch screen. Desculpe os Amigos mais é para o bem de todos,pois uma situação mal explicada gera outras consequências. E como nosso Amigo solicitou estamos aguardando um retorno. Obs:Estou eu pensando em uma forma de criar uma Black list para user que não agradecem a ajuda dos Amigos e que abandonam seu tópicos,vamos amadurecer esta ideia! No mais Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.