postouniao Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 boa tarde amigos eu ativei minha setool agora nao cosigo mais fazer o desbloqueio do w380 cid53 eu gostaria do procedimento passo a passo de como desbloquear flashado;; eu ja fizer esse procedimento mais nao foi http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 boa tarde amigos eu ativei minha setool agora nao cosigo mais fazer o desbloqueio do w380 cid53 eu gostaria do procedimento passo a passo de como desbloquear flashado;; eu ja fizer esse procedimento mais nao foi http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html obg nao foi como?que erro que apareceu? explique melhor cole um print. no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 nao foi como?que erro que apareceu? explique melhor cole um print. no aguardo eu fazinha o desbloqueio dele em modo flash era uma beleza só que agora depois que ativei minha setool2 quando eu faço o mesmo procedimento ele da erro contato ou servidor ai ele não pega a operadora de origins ai tem que flash de novo minha setool2 é a v 1.1201 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 eu fazinha o desbloqueio dele em modo flash era uma beleza só que agora depois que ativei minha setool2 quando eu faço o mesmo procedimento ele da erro contato ou servidor ai ele não pega a operadora de origins ai tem que flash de novo minha setool2 é a v 1.1201 Companheiro o método postado no link é totalmente eficaz. O que pode estar acontecendo é vc n ter o arquivo restore (é bom vc copiar todos os seus arquivos restore da versão antiga e colar na pasta restore da versão nova), ou vc esta na segunda etapa do processo clicando em flash ao invés de unlock. Siga o método na sua integra e irá ter sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.