ederson123 Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo. Eu achei pra vc o Manual: Manuais técnicos para Samsung Tente tmb uma atualização no mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Eu achei pra vc o Manual: Manuais técnicos para Samsung Tente tmb uma atualização no mesmo. Grupo Clan GSM Amigo, baixei o manual mas sinceramente nao ficou claro a area de lcd. ja fiz duas atualizaçoes nele mas continua tela azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Amigo, baixei o manual mas sinceramente nao ficou claro a area de lcd. ja fiz duas atualizaçoes nele mas continua tela azul. Amigo,, faça uma ressolda em toda pci com bastante cuidado e torne a fazer uma limpeza em toda pci... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Amigo,, faça uma ressolda em toda pci com bastante cuidado e torne a fazer uma limpeza em toda pci... Grupo Clan GSM Amigo fiz o procedimento descrito, mas sem sucesso. ja deixei a placa por algumas horas no isopropilico tb mas nao adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Amigo fiz o procedimento descrito, mas sem sucesso. ja deixei a placa por algumas horas no isopropilico tb mas nao adiantou. Então a solução é a que falei mesmo.. Identificar os componentes responsáveis pela imagem do lcd... Ressolda-los ou Subistitui-los... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Então a solução é a que falei mesmo.. Identificar os componentes responsáveis pela imagem do lcd... Ressolda-los ou Subistitui-los... Grupo Clan GSM isso que eu queria saber tb. tenho outra placa dele que está zerando na fonte. se for o caso tiro dela e coloco na outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.