Diego Alan Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 amigos do clan estou com um nokia 5610 q nao estar passando a flash, tentei pela mx-key e pela hwk, mais sem sucesso. aki estar um print da mx-key. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 amigos estou fazendo com o cabo USB, pois o meu F-Bus estar com defeito, ja tinha feito uma vez com o cabo USB nesse mesmo atc. mais agora ele começa a flash e depois para no meio da flash. Quem puder me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Bom Dia, Vamos tentar na HWK Usar cabo mini-USB. Flash -> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-30.html#post31421 Abra o Software HWK Selecione os arquivos flash ( baixados apartir do link acima ). Em " Interface " mude para ( USB ). Conecte o cabo USB na traseira do Computador. Cique em " Write Flash " Conecte o ATC junto ao cabo USB e de um pulso na tecla PWR ! Obs; Bateria 100% recarregada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigo fiz o procedimento indicado pelo amigo Diego mais sem exito. aki estar o print do erro na hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 conseguir resolver o problema fazendo a flash pelo cabo F-Bus. Meus agradecimentos para o amigo Diego Silva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 obrigado pelo retorno. Sendo assim, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados