João Paulo Francis Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 GT-S5230 - Phone Freeze Solução (Via Z3X-Box) Nota: - Utilizar cabo E210 RJ45 + USB (COMBO) - Procedimento feito com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.3.0020 ou superior - Necessário instalar os drivers USB referente ao telefone se o for solicitado. 1 - Selecione o modelo S5230 2 - Marque a opção "Use 2 in 1 cable" 3 - Clica no botão "Read Info [Codes]" e aguarde o programa ler as informações do telefone. 4 - Logo após irá mostrar o código FREEZE "Na tela da mensagem Phone Freeza aperte a opção de chamada para liberar o teclado numerico, e digite o código Freeze, no meu caso foi o: 09302629 De imediato ira liberar a tela. 5 - Tire a bateria coloque o chip de origem e digite no procedimento normal. #7465625*638*NCK# Pronto, aparelho reparado com sucesso! Existe uma segunda opção, que é fazer via Direct Unlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 muito bom salvou a minha vida e de muitos outros membros do forum mais eu se posso falar por mim mesmo Deus te abencoe e te capacite ainda mais meu amigo. UTILIZE A TECLA DE AGRADECER, EVITANDO MENSAGENS DESNECESSÁRIAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanAv Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Boa tarde... Sou novo aki e tenho algumas duvidas... Acabei de comprar um GT-S5230 usado....e quando tentei colocar o chip de outra operadora diferente da reveda do aparelho....ele entrou em Phone Freeze. Gostaria de saber se a unica solução para isto eh levando o aparelho para suporte? ou existe algo q eu mesmo possa fazer.... desculpe a ingenuidade...mas é a primeira vez q me acontece isto... Agradeço desde jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Boa noite Jean!!! Infelizmente nao pelo que eu vejo o sr nao é do ramo, entao aconselho o sr a levar em uma assistencia mais proxima para que o seu problema possa ser sanado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Boa tarde... Sou novo aki e tenho algumas duvidas... Acabei de comprar um GT-S5230 usado....e quando tentei colocar o chip de outra operadora diferente da reveda do aparelho....ele entrou em Phone Freeze. Gostaria de saber se a unica solução para isto eh levando o aparelho para suporte? ou existe algo q eu mesmo possa fazer.... desculpe a ingenuidade...mas é a primeira vez q me acontece isto... Agradeço desde jah Adquirindo o código especial coseguimos tirar, caso queira é só add eu ou ary, lembrando que não é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halef121 Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 onde eu baixo este programa para retirar a mensagem PHONE FREEZER?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 onde eu baixo este programa para retirar a mensagem PHONE FREEZER?? Amigo vejo que o Sr nao trabalha na area ..!! Z3x e Um EQUIPAMENTO PROFISSIONAL apenas para tecnicos bem preparados Leve seu aparelho a uma assistencia mais proxima de sua confiança Grato Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 onde eu baixo este programa para retirar a mensagem PHONE FREEZER?? Amigo vejo que o Sr nao trabalha na area ..!! Z3x e Um EQUIPAMENTO PROFISSIONAL apenas para tecnicos bem preparados Leve seu aparelho a uma assistencia mais proxima de sua confiança Grato Boa Sorte Corretamente senhor Vinicius Assunção, ou muito mais rápido e fácil pra o senhor Alef121 é seguir o que informa o Sr. Heitor Luis® logo antes do seu post, é via códigos onde eles rapidinho geram e te enviam. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Tópico Encerrado. Obs: Se houver quias duvida sobre o assunto peço que solicitem a reabertura deste tópico a um dos nossos moderadores. Administração Clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados