lucabala Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Algem Tem algo a mim DIzer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Boa tarde, Seja mais especifico no que quer saber. para que possamos ajuda-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Boa tarde, Seja mais especifico no que quer saber. para que possamos ajuda-lo Pq Eu Vendo o E71i O De DOis CHips e Tem Regiao que ele Funciona Vivo COm Claro, Mais tem Lugar que ele Nao Funciona As Duas So Funciona a Claro, Sabe me dizer Alguma coisa SObre O Mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Pq Eu Vendo o E71i O De DOis CHips e Tem Regiao que ele Funciona Vivo COm Claro, Mais tem Lugar que ele Nao Funciona As Duas So Funciona a Claro, Sabe me dizer Alguma coisa SObre O Mesmo? amigo esse modelo é Quad Band 850/900/1800/1900 MHZ ele funciona em qualquer operadora GSM O problema que pode está ocorrendo com você pode ser de recepção de sinal , ou o de restrição de operadora , que está ocorrendo bastante nesses tipos de Aparelhos Mais para ter maiores informações , aconselho que se diriga a uma assistência técnica mais próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados