mazala Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ola amigos estou com este Atc que ao ligar ja ta o erro na inicialização contactar varejista, ja tentei flash pm tanto pela usb tanto pelo Fbus e nada, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou este problema e como resolveu, abraços vlw. Obs: tenho Ub, HWK, Cyclone.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ola amigos estou com este Atc que ao ligar ja ta o erro na inicialização contactar varejista, ja tentei flash pm tanto pela usb tanto pelo Fbus e nada, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou este problema e como resolveu, abraços vlw. Obs: tenho Ub, HWK, Cyclone.. Post uma leitura do Atc, que veremos se há possibilidade de solucioná-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 to com o msm problema.. erro na inicialização,contactar o varegista... =S alguem sabe a solução desse problema? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Façam o download do programa Navifirmware (vcs encontram ele pesquisando aqui no fórum), e com o código do celular vcs acham a flash de fábrica do aparelho, ai vcs façam a flash, em alguns casos resolvem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.