klaython1102 Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigos, comprei alguns aparelhos da marca mobile q5, e descobri que eles nao tem bluetooth, ou esta oculto. Tentei de varias formas encontrar, em todo o menu do aparelho, porem realmente nao tem, no menu conectividade nao tem nada, gostaria de saber se tem algum tipo de codigo, ou procedimento que possa fazer aparecer o mesmo no menu dos aparelhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigos, comprei alguns aparelhos da marca mobile q5, e descobri que eles nao tem bluetooth, ou esta oculto. Tentei de varias formas encontrar, em todo o menu do aparelho, porem realmente nao tem, no menu conectividade nao tem nada, gostaria de saber se tem algum tipo de codigo, ou procedimento que possa fazer aparecer o mesmo no menu dos aparelhos... O que você pode vir tentar a fazer é um RESET via Box... Ou uma flash de um aparelho que tenha bluetooth. Mas acho muito pouco provável que funcione, já que se não vem no menu original do aparelho, provavelmente não irá suportar! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 oq ta acontecendo é esse mês em alguns lugares estar vendo um q5 diferendo dos outros mas barato q só tem 1 camera e ñ tem Bluetooth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 isso mesmo que o colega citou,agora já são cinco Q5 diferente no mercado,cada qual com as suas particularidades,pra vcs terem uma idea no paraguai já tem o Q5 falso(isso mesmo) replica da replica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 aqui peguei ja varios Q5 sem o bluetooth,nao tem como colocar outra flash pq na placa deles nao tem o sircuito do bluetooth.assim que entrar outros coloco fotos para vcs ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 realmente acho que nao tem mesmo amigos, eu fiz um format, mudei a flash e mesmo assim nao apareceu, acho que esses caras vem sem o bluetooth e outra coisa que eu reparei é que nao muda de camera quando tento, fica só na camera de traz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 pode fechar o topico, nao consegui, acabei por desistir de achar o bendito bluetooth nos celulares, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados