lucabala Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Galera Tenho Um m2310 que ele fica com o logotico do Samsung COm Ums Numeros Piscano No Visor O que posso fazer pra Ele volta Ao Normal? Ja Atualisei E Nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Verifique se não há sinais de queda, ou oxidação na placa do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Ja Verifiquei... Nao tem Dano nen Um no Mesmo... Tem alguma Soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Ja Verifiquei... Nao tem Dano nen Um no Mesmo... Tem alguma Soluçao? Me diga, qual ferramenta o Sr possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 6, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Eu Tenho UFS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Eu Tenho UFS Vamos lá.. 1º, de um erase no aparelho, clicando em ERASE NOR. 2º Ao terminar o processo de ERASE, aplique uma FULL FLASH no aparelho. Se persistir o problema, provavelmente esta na placa, ai deveras fazer uma boa limpeza na mesma, ou resolda. Poste resultados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 fiz o procedimento do mesmo e nao resolveu tem mais alguma soluçao amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 25, 2009 Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 fiz o procedimento do mesmo e nao resolveu tem mais alguma soluçao amigos? Sim tenho Duas sugestões, Primeira tente trocar de flash e eprom e se possivél tentar até com outra box, Z3x-B0x ou ust-pro, pois algumas boxes encontram dificulades para fazer atualização nesses aparelhos. segunda, se o problema for na mémoria logica do aparelho (BgaXpci) ai vc podera tentar trabalhar com sua estação de retrabalho. sendo que ai existe risco de Pt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.