henrique_eder Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja... Boa tarde... Toque o Alto falante e post resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique_eder Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Boa tarde... Toque o Alto falante e post resultados! Ja foi trocado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon santiago Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 antes de vc abrir o aparelho vc tentou almentar o volume do alto falante em uma ligaçao? se a resposta for sim..tent resetar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique_eder Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 antes de vc abrir o aparelho vc tentou almentar o volume do alto falante em uma ligaçao? se a resposta for sim..tent resetar o aparelho. sim ja fiz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja... Verifique possiveis oxidações na pci... Faça uma limpeza na mesma utilizando ultrasom.. Verifique os componentes responsaveis por tal funcão.. Ressolde- os ou Subistitua-os.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique_eder Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Verifique possiveis oxidações na pci... Faça uma limpeza na mesma utilizando ultrasom.. Verifique os componentes responsaveis por tal funcão.. Ressolde- os ou Subistitua-os.. Grupo Clan GSM Quais sao os conponentes responsaveis por tal funcao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Quais sao os conponentes responsaveis por tal funcao?? No post abaixo do nosso Toninho o Sr encontra o manual... Faça os procedementos como o mesmo informa. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 sim ja fiz isso. Geralmente existem dois "fusistores" que são ligados em série com cada terminal do alto falante, procure próximo ao alto falante identificar os mesmos e com o uso do multímetro verifcar se estão abertos, caso não estejam próximos do alto falante, siga a trilha de cada terminal do alto falante até encontrar continuidade com o mesmo, utilize o manual ténico dele. Tá aqui o manual técnico. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-9.html#post120380 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moraes_211 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 se vc tentar inverter o positivo para o negativo ai vc faz um terra com o positivo / ja fiz assim e sempre consegui solda o fio invertido negativo no positivo e o positivo faz um terra ai vai dar serto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Amigo eu tirei a plaquinha do teclado dei um banho quimico e resoldei nos capacitor de baixo na plaquinha.. Ficou 100% bom.. testado e aprovado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.