Marcelo Sousa Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53 Amigo, pode passar essa flash com o Cid53.. sem problema.. post resultados* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53 veja o link abaixo Arquivos de Flash para Setool Box3 - SONY ERICSSON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 meu amigo o cel esta com o cid 52 mais so encotrei o flash para ele com cid 53 o os flash que tenho aki com cid 52 p ele não serve ja tentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 meu amigo o cel esta com o cid 52 mais so encotrei o flash para ele com cid 53 o os flash que tenho aki com cid 52 p ele não serve ja tentei Passa a com cid 53 mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.