Thomas Martins Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro? amigo faça um erase e passa a vrs superior a esta ae ok se não concluir faça na jaf.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 6, 2009 Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Isso mesmo faça como nosso amigo Paulinho disse, faça o eraser em seguida passe uma flash versão superior..apos passe uma full pm em seguida UI Seting e nos post resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Novembro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Bom galera fiz desta forma mesmo e ocorreu tudo certo, o aparelho voltou a funcionar,só que ficou reiniciando e sem toque nenhum,mas ja consegui resolver este problema tambem e esta 100% agora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Caro Amigo, Esse Problema è No Cabo Vc ta fazeno Pelo Mini Wesy? ou Pela Dammy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Caro Amigo, Esse Problema è No Cabo Vc ta fazeno Pelo Mini Wesy? ou Pela Dammy? amigo leia o tópico na integra que você ira se ver que o mesmo ja sanou seu problema ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados