malakay3000 Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 ola galerinha eu estou temdo exito com esses defeitos do gx200 original e chines,com o seguinte procedimento. com a vygis.lgm_1_14sd a cima. primeiro formato o aparelho, regravo o xxxxx original, aplico a flash abaixo no print em at modo, dou uma infor para ver se esta tudo certo nos xxxx ai pronto celular recuperado. pelo menos comigo deram tudo certo com aparelhos que levou queda e novos que apresentam esses defeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajacell Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 aproveitei a ideia do nosso amigo malakay e fiz um pouco diferente.nao atualizei ,só formatei e regravei os valores originais ,e funfou legal.mas o principio é o mesmo ,uma falha de software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ola bom dia , ve se vcs pode me ajudar, to com um lg gx200 que molhou , fiz banho e uma boa limpada e voltou a funcionar, ai a camera não pegava , fui atz o software do ap com a flash ( LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011_EN_FR_PT_TR_RU_ARAB_FARSI_URDU_fw.crm ) agora o ap. fica sem sinal tanto no sim1 qt no sim 2 , ja conferi os valores , ta td certo , ja formatei , o duro que vou em conectividade , rede e mando buscar manual , aparece tds as 4 redes , mais mando registrar da erro (falha ao registrar ! ) .... se algumem tiver uma dica , por favor ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 troque o p.a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 troque o p.a[/QUO vou fazer isso paulo, mais o duro que antes de atz tinha sinal, como se trata de celular td pode acontecer, vou trocar testar e postar resultados !! vc tem esquema eletrico do lg gx200 ou uma foto onde indica o pa, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 troque o p.a[/QUO vou fazer isso paulo, mais o duro que antes de atz tinha sinal, como se trata de celular td pode acontecer, vou trocar testar e postar resultados !! vc tem esquema eletrico do lg gx200 ou uma foto onde indica o pa, por favor Manuais Técnico LG - Página 3 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilhamarpaula Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 como posta no set Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 como posta no set Senhor, não entendi o que disse, como novato, peço que leia nossas regras, é proibido postar em tópico com mais de 30 dias. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados