silmargago Postado Novembro 1, 2011 Postado Novembro 1, 2011 to precisa d uma ajuda estou com um nokia 7020a ele nao esta querendo dar microfone alguem pode me aferecer uma ajuda ou uma foto de algum reparo q tenho q fazer p resolver o problema muito obrigado
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 1, 2011 Postado Novembro 1, 2011 to precisa d uma ajuda estou com um nokia 7020a ele nao esta querendo dar microfone alguem pode me aferecer uma ajuda ou uma foto de algum reparo q tenho q fazer p resolver o problema muito obrigado Sr quais procedimento realizou,certificou possível oxidação,testou outro microfone,faça uma limpeza nos contato do microfone na Pcb,faça uma ressolda nos resistores.
silmargago Postado Novembro 1, 2011 Autor Postado Novembro 1, 2011 ja fiz e troquei o microfone mais nao deu resultado nenhum e nao tenho a noção d ond eu possa fazer um jumper p ele voltar a falar
Julio Tinelli Postado Novembro 1, 2011 Postado Novembro 1, 2011 De uma olhada nesse reparo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-154.html#post115083
rafael_leal Postado Janeiro 10, 2012 Postado Janeiro 10, 2012 eu estava com o mesmo problema ontem , faca uma raspagem na placa aonde liga o microfone e faca uma leve ressolda em volta , depois veja se não tem nenhuma oxidação ao redor , comigo funcionou espero que ajude .
Posts Recomendados