postouniao Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 boa tarde a todos alquem saber o procedimento de desbloqueio via box desse nokia 5233 tipo rm-625 eu tenho a box hwk cyclone mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Amigo, creio q até agora SL3 só por subsidio se for nacional e no caso se for de fora só com brute force sendo possivel só por uma super máquina; a mxkey está com uma atualização q vai ser liberada só em dezembro, como pode ver nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/219/1768-atualiza%E7%F5es-para-mx-key-9.html Creio q seja o jeito esperar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 boa tarde a todos alquem saber o procedimento de desbloqueio via box desse nokia 5233 tipo rm-625 eu tenho a box hwk cyclone mxkey Atc sl3... Só super máquina ou subsidio> Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Mais que esclarecido. Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados