Simara Cauchick Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Preciso desbloquear um número de celular da minha lista de bloqueados O meu aparelho é o SAMSUNG M2710 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Ola bom dia, va em cofiguraçao-aplicaçoes-chamadas-todas-rejeiçao automatica-escolha desativar,teste e post resultados boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Preciso desbloquear um número de celular da minha lista de bloqueados O meu aparelho é o SAMSUNG M2710 Não obetendo exito com a citação acima,, tente *2767*3855# Lembrando que perderá tudo que estiver arquivado no aparelho. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simara Cauchick Postado Novembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Consegui desativar. Vou pedir para o dono do número me ligar para testar e retorno. Obrigada por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Após realizar um reset no aparelho ow até mesmo desativar o serviço de bloqueio chamadas com certeza irá solucionar a dúvida. Sem mais; Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados