Jefferson Silva Rosario Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 bom dia pessoao estou com um atc q passou por outra assistencia e lá arrancaram as trilhas do mic do atc tem algum jamp pra esse problema? desde já agradeço fiquem com cristo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Ola amigo,post uma imagem bem nitida da pci proximo da trilha que foi danificada,para que um de nós possa analisar e se possivel encontrar uma soluçao,no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 bom dia pessoao estou com um atc q passou por outra assistencia e lá arrancaram as trilhas do mic do atc tem algum jamp pra esse problema? desde já agradeço fiquem com cristo. Aqui está o manual deste atc: Manuais técnicos para Samsung - Página 8 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Novembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Ola amigo,post uma imagem bem nitida da pci proximo da trilha que foi danificada,para que um de nós possa analisar e se possivel encontrar uma soluçao,no aguardo. ai esta a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Ola amigo,post uma imagem bem nitida da pci proximo da trilha que foi danificada,para que um de nós possa analisar e se possivel encontrar uma soluçao,no aguardo. amigos do clan alguem poderia postar a imagem do jamp para min pos ainda não consegui solucionar conto com sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Ola amigo,post uma imagem bem nitida da pci proximo da trilha que foi danificada,para que um de nós possa analisar e se possivel encontrar uma soluçao,no aguardo. amigo vc pediu uma imagem para me ajudar ai esta a imagem o cliente já veio aqui mas pedi mas 2 dias se alguem poder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.