r.ctecnocell Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 tem quer ser mais objetivo nas perguntas,quando vc coloca o chip no aparelho e liga,aparece alguma mensagem ou simplesmente aparece sem serviço,vc abriu o aparelho pra verificar sinais de queda ou oxidaçao,vc verificou com outro chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.ctecnocell Postado Novembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 tem quer ser mais objetivo nas perguntas,quando vc coloca o chip no aparelho e liga,aparece alguma mensagem ou simplesmente aparece sem serviço,vc abriu o aparelho pra verificar sinais de queda ou oxidaçao,vc verificou com outro chip? ja abrí o cel, ta tudo ok , ele lê o chip mais ñ sobe o sinal de antena, preciso saber onde fazer uma resolda pra ver se dar certo. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbernardo1 Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 ja abrí o cel, ta tudo ok , ele lê o chip mais ñ sobe o sinal de antena, preciso saber onde fazer uma resolda pra ver se dar certo. obg é o seguinte resoldar vc poder resoldar a area RF do atc, é o seguinte ver se ele não tem alguma restrição black list. se não tem então vc pode trocar duplex conferir a antena externa se passando sinal rx, pra então fazer as trocas dos componentes 1º resolda se não funcionar confere a placa pra ver se não tem nenhum capacitor sem corrente 2º trocar o duplex 3º P.A 4º filtros mesnos provavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.ctecnocell Postado Novembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 é o seguinte resoldar vc poder resoldar a area RF do atc, é o seguinte ver se ele não tem alguma restrição black list. se não tem então vc pode trocar duplex conferir a antena externa se passando sinal rx, pra então fazer as trocas dos componentes 1º resolda se não funcionar confere a placa pra ver se não tem nenhum capacitor sem corrente 2º trocar o duplex 3º P.A 4º filtros mesnos provavel você não tem uma imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos . Amigo vc ja verificou se o atc se encontra em Black list, veja este link abaixo faça a consulta e nos poste resultados ok. Consultas Black List AQUI!!! Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos . Vou ser um pouco mais direto.. Amigo,, verifique possiveis oxidações no mesmo.. Mesmo não tendo oxidações,, faça uma dexossidação utilizando a ultrasom.. Verifique todo setor responsavel pelo sinal do atc.. Verifique se o mesmo não é desbloquiado da vivo e está com o jump rompido... Faça a consulta como plk cell indicou.. Faça uma atualização no mesmo com versao superior e aplique uma boa pm.. Ressolde toda area responsavel pelo sinal do atc.. Troque o p.a Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.