luka cell Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box Amigo troque o arquivo de flash, e teste!!! Procure por uma flash full, aqui no forum deve ter! post resultados.. Grato por ajuda-lo* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box Amigo luka cell peço sua cooperação para que evite fazer poste duplicado, de continuidade no poste anterio que o sr abriu dessa forma nos materemos o Clan GSM bem organizado. samsung e 2121 erro flesh mcu n-box Agradeço sua compreenção e tenha uma boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Obrigado Paulo PLKCELL. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados