Vieira Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon... Você esta tentando executar 2 box ao mesmo tempo? Quando cita que a box não faz nada, ela ao menos se conectar ao programa. Ao tentar execultar algum software da box apresenta algum erro? Desinstale tudo e utilize o Ccleaner, e reinstale tudo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Ele não chega abrir o modulo, já desinstalei só o Major suite , não deu...ai desistalei tudo, utilizei o Ccleaner...agora não executa nem o Suite Setup...clico e não acontece nada....outros programas normal. da z3, gpg, setool...só da hwk que não vai.. Estou usando uma box só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Ele não chega abrir o modulo, já desinstalei só o Major suite , não deu...ai desistalei tudo, utilizei o Ccleaner...agora não executa nem o Suite Setup...clico e não acontece nada....outros programas normal. da z3, gpg, setool...só da hwk que não vai.. Estou usando uma box só... Ao conectar a box ao pc ela acende os leds? Ela solicitar os drivers ? Ao reconhece no no suite? tente utilizar outra porta usb. Se possível teste em outro pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Ela reconhece os drivers normalmente, acende a luz, eu tenho ela em outro pc também funciona normalmente, apenas neste que não vai...Com o gerenciador de tarefas aberto, clico em update cliente ai aparece SYSFADER e depois some e não executa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Ela reconhece os drivers normalmente, acende a luz, eu tenho ela em outro pc também funciona normalmente, apenas neste que não vai...Com o gerenciador de tarefas aberto, clico em update cliente ai aparece SYSFADER e depois some e não executa.... Descartamos a possibilidade que seja problema na box. Problema no pc. Provável que seja vírus. Qual sistema operacional esta utilizando? Qual ante-vírus esta utilizando? Você esta tentado instalar o suite versão mais atual versão 2.2 ? http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Este é o mais estranho, a maquina é recem formatada, estava tudo funcionando normalmente, só depois que instalei a z3 e a gpg, que fez isso, uso o Windos xp e o avast. Estou usando a versão nova, disponivel aqui noi forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Este é o mais estranho, a maquina é recem formatada, estava tudo funcionando normalmente, só depois que instalei a z3 e a gpg, que fez isso, uso o Windos xp e o avast. Estou usando a versão nova, disponivel aqui noi forum... Já utilizou a box neste computador alguma vez ou é a primeira vez que instala ela? Desabilite seu ante-vírus e tente instala-la novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Já utilizou a box neste computador alguma vez ou é a primeira vez que instala ela? Desabilite seu ante-vírus e tente instala-la novamente. Utilizei umas 2 semanas...já tentei isso, desabilitar o antivívus, mas o problema persiste... Felipe, fico agradecido com a ajuda..Vou tentar mais algumas vezes, se positivo, posto aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Novembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Só pra relatar, que meu problema era vírus mesmo, rodei o Karpersky em mode de segurança, fiz uma varredura no sistema e pronto, tudo rodando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.