Etinho Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Fiz o teste,se o fizer com atenção e sinceridade veras que o resultado é surpreendente! [TABLE="width: 259"] [TR] [TD="width: 259, bgcolor: maroon"] Teste japonês [/TD] [/TR] [TR] [TD="width: 259, bgcolor: #FFFF99"] Clique aqui [/TD] [/TR] [/TABLE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Fiz o teste,se o fizer com atenção e sinceridade veras que o resultado é surpreendente! [TABLE="width: 259"] [TR] [TD="width: 259, bgcolor: maroon"] Teste japonês [/TD] [/TR] [TR] [TD="width: 259, bgcolor: #FFFF99"] Clique aqui [/TD] [/TR] [/TABLE] pow Etinho,não concordei muito com estes testes não,mas e bastante interessante vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 amigo esse teste é show gostei muito. deu de boa comigo. kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Comigo deu certinho;... Show de bola.. Etinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Vamos lá então Etinho, como sei que és corajoso, deixa aí um Print real do seu teste? Claro se mais alguém se animar será muito bem vindo, vamos nos entreter!!! O meu está aí,: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 eu devo ser um ET, só o meu que não bateu rsrsrrsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 eu devo ser um ET, só o meu que não bateu rsrsrrsrs! Wanderson, nem se esquenta amigo, é apenas um teste Japonês, nós somos Brasileiros, ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Vamos lá então Etinho, como sei que és corajoso, deixa aí um Print real do seu teste? Claro se mais alguém se animar será muito bem vindo, vamos nos entreter!!! O meu está aí,: É Amigão certamente estava esperando o desafio.kkkk Deixei honestamente meu print guardado fracionado em três partes pois não conseguir visualizar tudo e por isso fracionei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 É Amigão certamente estava esperando o desafio.kkkk Deixei honestamente meu print guardado fracionado em três partes pois não conseguir visualizar tudo e por isso fracionei ... É isso aí amigo, sabia que não iria me deixar pulando nu por este tópico só, somou mais créditos comigo agora!!! Já sobre seu teste, mostra realmente que temos muito em comum, com algumas pequenas diferenças, mas isso é absolutamente sadio e principalmente fértil ao fórum, o fórum dos bons!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 é galera este testezinho é terrivel kkkk parece até que adivinha as coisas meu kk ta ai o resultado do meu muito legal este teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleigyn Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 nussa muito bom:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmilson marinho Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 kkkkk e muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.