Noatto Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Galera apareceu aqui na minha assistencia um ching ling q estava com algumas teclas travadas verifiquei e constatei q o flex do teclado estava rompido mais ai tentei ligalo novamente e n ligou mais só q o power dele n é no teclado é superior... alguem tem uma idéia doq possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Galera apareceu aqui na minha assistencia um ching ling q estava com algumas teclas travadas verifiquei e constatei q o flex do teclado estava rompido mais ai tentei ligalo novamente e n ligou mais só q o power dele n é no teclado é superior... alguem tem uma idéia doq possa ser? O aparelho se trata de um monobloco ou de slide? Retire o teclado se tenha substituído pelo novo. Coloque esse aparelho na fonte e verifique seu consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 sim ele é monobloco mais eu n cheguei a fazer a troca do teclado só percebi q ele estava com um corte no flex do teclado e na fonte o consumo dele nem mechia mais ai eu fiz a troca do botão power e agora chega até 0.04 mA e n sai disso ja estou pensando na possibilidade de uma atualização de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.