tarsoayala Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala. Amigo para fazer o desbloqueio desse modelo bastava 1° Selecione a Porta COM que a Setool está instalada. 2° Use cabo RJ45 (K750) Não USB 3° Sem marcar nenhuma opção aperte em Unlock P.S. Lembrando que você deve ter os arquivos REST do aparelho. by: Ary Braga... Se tivesse feito assim, evitaria esse tipo de problema, fica ai minha dica para o proximo atc que pegar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 ok amigo mas agora preciso dessa flash para resolver o meu problema alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 ok amigo mas agora preciso dessa flash para resolver o meu problema alguém pode me ajudar?? segue o link [DOWNLOAD]z550_cid51_R6GA004_CXC1250583_ML_RED_CID51.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.