anderson01 Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 bom dia a todos amigos estou com um lg kp265 que esta dando o seguinte erro quando coloko o chip da handset save erro. erro de gravaçao e erro do sim e nao da sinal de torre ja atualizei o software duas vezes ja dei resete e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Aplique a flash do link abaixo que deve resolver esse problema qdo ele reinicia e da os erros citados: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-post95964.html?highlight=kp265#post95964 Verifique Tambem se o IMEI do ATC não esta 000000 ow 12345... após realizar as flash. Poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigo diedo fiz a flash nele conforme citado mas agora ele da falha no registro do cartao sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.