danilosilva Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de imei; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de imei; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço. Já testou com outros chips? Veja: Consultas Black List AQUI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Felipe, sei que é proibido falar disso, porém já troquei o imei do aparelho e também não funcionou, continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Danilo, Por favor, não é permitido falar sobre "Serial/IMEI" neste fórum, não é necessário citar que utilizou destes meios para solucionar o problema. Seu tópico continuará aberto, porém não quero mais este assunto, Ok? já sabemos que não é o mesmo então deêm continuidade em outras possibilidades. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Ok Michael. O aparelho não está no black list, já conferi. Alguém tem alguma opinião a respeito? Já solucionou algum problema deste tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livic cell Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 olá amigos, resolvir um problema desde aki aplicando uma flash. com a vygis, vá em backups, selecione um arquivo de um atc que vc já desb., e aplique no aparelho como flash. aki rodou lindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de xxxxx; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço. Amigo só para se interar no assunto,como citou que os mesmo ja chegaram nesta situação,estes atc ja vieram de outra assistencia tecnica?foi efetuado algum procedimento para possivel troca de filtro de rede? Se os mesmo não tinham logomarcas em seus software ,verifique na etiqueta dos mesmos se o imei começa com 011,012,013,por aí em diante se sim os mesmo pode ser da operadora Vivo,coloque um Sim Card da Vivo e faça o teste,outra maneira e verificar, vá em configurações rede e selecione busca manual,para ver qual lista de Rede está Disponivel. No mais aguardamos mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.