waldercell Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 amigo sei q no forum tem post sobre o assunto porem eu n entendie muito bem!!! ajuda por forvar: o cliente chegou em minha loja e disse q o atca estva com algumas teclas inoperante mais o atc estava abrindo nomal porem fiz o limpeza n tive exido depois disso fiz um resoula em tres cristal o atc n ligou mais vc6 sabem me falar o q foi q fiz de errado e estiver um soluçao porem estou com uma sucata do mesmo só q nao acende nem o teclado nem o ldc as "luz" ajuda para alguma soluçao Sr veja aqui se pode lhe ajudar. Nokia 2690 Iluminação(light) Solução para o teclado Nokia 2690 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 só n estou é identificando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 wlw sendo assim pode fecha o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Sr Walder cell ,caso queira reabrir o Tópico Por Favor me envia uma Mp. Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados