Isaac Santos Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Segue o modelo: Motorola MOTOQ: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo... Amigo isaac tente fazer um hard reset no atc, e muito simples basta vc segurar o botão do centro o (cromado) do direcional e o botão power on-off (botão de liga o atc) ai é so vc clicar em sim e espera o processo. Veja no link abaixo de como vc ta fazendo o processo. Código reset MOTO Q poste resultados vamos ficar no aguardo ok. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Amigo isaac tente fazer um hard reset no atc, e muito simples basta vc segurar o botão do centro o (cromado) do direcional e o botão power on-off (botão de liga o atc) ai é so vc clicar em sim e espera o processo. Veja no link abaixo de como vc ta fazendo o processo. Código reset MOTO Q poste resultados vamos ficar no aguardo ok. Boa sorte. Eai, amigo, já tinha feito isso antes de fazer o software! Mais ainda persiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Senhor, faça flash com diferentes arquivos, de preferência com uma flash retail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Senhor, faça flash com diferentes arquivos, de preferência com uma flash retail. Entao Lucas, aqui no clan, só achei uma versao de software!!... Mas vou ver se acho outra firmware, e posto os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Senhor, faça então a assinatura no CLansoft, la tem outras versões. veja: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.