wilkerlira Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Oi, estou com um nokia 7020 que quando a tecla 0 zero a ativada o atc se desliga, já fiz a atualização do aparelho e ressolda no controlador do teclado, e o problema continua alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Oi, estou com um nokia 7020 que quando a tecla 0 zero a ativada o atc se desliga, já fiz a atualização do aparelho e ressolda no controlador do teclado, e o problema continua alguém poderia me ajudar? Sr retire a manta do mesmo e veja se ah vestígio de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Sr retire a manta do mesmo e veja se ah vestígio de oxidação. a manta esta perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 a manta esta perfeita. Teste com outra a beteria. Coloque esse aparelho na fonte ligue-o e pressione a tecla. Faça este jumper ou substitua o processador: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-166.html#post129185 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 irmão esse aparelho tem sinal de oxidação? der uma boa limpeza nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.