jardsonware Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Isso se da porque vc esta usando o update cliente 2.1 e nao o 2.2, desisntale este support suite e instale o 2.02 e seu problema de update terminará! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Com as orientações citadas pelo amigo acima terá exito. Veja os arquivos no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.