eletronica real Postado Novembro 4, 2011 Postado Novembro 4, 2011 Boa noite,tenho aqui na minha loja um lg c310 onde troquei o display quebrado,mas agora ele esta dissendo NÃO HÁ REDE.o que pode ter acontecido?o conector da antena?já entrei em configurações e fiz manual a busca de operadora e não mostra nenuma.O que ouve entao? Citar
Julio Tinelli Postado Novembro 4, 2011 Postado Novembro 4, 2011 Ola amigo,faça uma resoldagem no conector da antena e nos componentes próximos caso nao resolva substitua a antena,verifique se nao ha componente danificado ou fora do lugar,teste e nos post resultados,boa sorte. Faça uma consulta no black list no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar
joel cruz Postado Novembro 4, 2011 Postado Novembro 4, 2011 Boa noite,tenho aqui na minha loja um lg c310 onde troquei o display quebrado,mas agora ele esta dissendo NÃO HÁ REDE.o que pode ter acontecido?o conector da antena?já entrei em configurações e fiz manual a busca de operadora e não mostra nenuma.O que ouve entao? olá amigo,sempre que ocorre um defeito desses de o display aparecer quebrado,é bom lembrarmos o cliente que poderá haver outros defeitos,se o impacto quebrou o display,poderá também causar outros danos ao atc,então nunca fechar o orçamento envolvendo só o display,só depois da troca é que teremos certeza se é somente,o display. o que ocorre é que o cliente na maioria das vezes não quer pagar por serviços que não estavam no orçamento. fica ai essa dica,no mais faça conforme nosso colega lhi orientou.sucesso amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.