alysson30 Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 boa noite to com um problema meu iphone 4 nao acha rede e ta com ios 5 tem como voltar para o 4.3.3 nao fiz bk e nao acha mais a wi fi o que fasssssoooooooo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renashalon Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 o meu tambem está assim eu já fiz de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 boa noite to com um problema meu iphone 4 nao acha rede e ta com ios 5 tem como voltar para o 4.3.3 nao fiz bk e nao acha mais a wi fi o que fasssssoooooooo obrigado Tenta fazer um Software no Iphone 4 usando o '' Redsn0w'' Faz usando um '' firmware jailbreak '' da mais nova versão disponivel, voce pode encontra no site , O software dos Iphones 2G,3GS , 3G, e etc . e feito em modo DFU , Se não souber faze o iphone entra em modo DFU , Existe algumas video aulas encinando .'Como entrar ou sair do Modo DFU - iPod Touch/iPhone - YouTube Aqui uns Firmewere http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/ '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renashalon Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 oi teria como vc me ensinar passo a passo? pois eu usei redsnow depois de dá erro na restauração do itune consegui fazer ligar o iphone no ios5 mais pede ativação e com isso ele não reconhece nenhum chip, em posse disso instalei o cydia pelo itunes e ativou mais como dito ficou sem rede sem wi-fi e blootufe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 oi teria como vc me ensinar passo a passo? pois eu usei redsnow depois de dá erro na restauração do itune consegui fazer ligar o iphone no ios5 mais pede ativação e com isso ele não reconhece nenhum chip, em posse disso instalei o cydia pelo itunes e ativou mais como dito ficou sem rede sem wi-fi e blootufe Ok. Olha passo a Passo.Fiz em Prints espero ter te Ajudado.. By. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renashalon Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 eu já fiz no máximo ele volta mais fica como ipod sem rede wi-fi e blootfe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alysson30 Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 eu já fiz no máximo ele volta mais fica como ipod sem rede wi-fi e blootfe ja fiz tudo isso e ele da erro no rebot e volta ou zero di novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 ja fiz tudo isso e ele da erro no rebot e volta ou zero di novo Quando acontece de esta nao dando rede e wifi , é porque o aparelho continua bloqueado , tenta usar o blackra1n para desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alysson30 Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 estou trabalhando no restore de um iphone 4, porem ao termino do restore da erro (1 ). condições anterior.. iphone 4 4.3.3 nacional desbloqueado, porem com jailbreak. começou a perder sinal e ate ficar ser serviço. mandeu tentei restore e, deu erro desconhecido (1) e caiu na tela do itunes, tentei atualização tambem da erro 13... ja editei host, usei tinyumbrella, varios pc e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 estou trabalhando no restore de um iphone 4, porem ao termino do restore da erro (1 ). condições anterior.. iphone 4 4.3.3 nacional desbloqueado, porem com jailbreak. começou a perder sinal e ate ficar ser serviço. mandeu tentei restore e, deu erro desconhecido (1) e caiu na tela do itunes, tentei atualização tambem da erro 13... ja editei host, usei tinyumbrella, varios pc e nada. Confere se ele esta desbloqueado e Destravado no ultran0n http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/30956-otima-ferramenta-pra-iphones-f0recast-v1-3-win.html Usa este programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Allison30, Faz o seguinte.... Continua o que tava fazendo com o Restore....Quando o Iphone parar com o erro (1) e mostrar a tela para conectar com o iTunes, coloque o idevice em DFU e abra o o Redsn0w 0.9.9b8, click em Extras e em Fix Rcovery e aguarde...Se tudo correr bem, terá seu iPhone novinho Se ajudei, agradece aí do lado C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Allison30 Se quer continuar com o IOS 5...instale a versão mais nova do iTunes...Parto do princípio que seu iPhone é desbloqueado e que portanto não precisar preservar a BB...e faça todo o processo normalmente. Se fizer tudo como a Apple recomenda, não tem o que dar errado C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
U.T.I Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Estou com o mesmo problema e não consegui nada com os postes anteriores! :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.