rodrigo_cell Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Bom dia pessoal to com um atc lg t310 aki na minha assistencia que fui aplicar o procedimento de flash e ele apagou total e agora nao reconhece,vcs tem alguma soluçao fico no aguardo agradecido desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doujuvino Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 bom dia amigo, tambem estou batendo cabeca aqui para achar a flash desse act , principalmente no formato bin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Amigo... rodrigocel, dê uma lida nas regras do forum, proibido postar com CAPSLOCK ativo! Quanto ao seu problema, vejo o link a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/22483-lg-t310-morto-ap-243%3Bs-flash.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.