Ednaldo de Lima Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigos estou com esse aparelho aki na assistência e foi de repente eu fiz a troca do alto falante depois disso quando fazemos ligação ele fica todo branco e se apaga ele estava um pouco oxidado ai eu fiz uma resouda bem feita e dei uma flash ai ficou filé emtreguei ao cliênte quando foi depois de dois dias voltou tudo dinovo, algum de vc´s já passarão por isso? oq deve esta dando errado? estou no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Ola amigo,troque de novo o alto falante original que resolvera seu problema,teste e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigos estou com esse aparelho aki na assistência e foi de repente eu fiz a troca do alto falante depois disso quando fazemos ligação ele fica todo branco e se apaga ele estava um pouco oxidado ai eu fiz uma resouda bem feita e dei uma flash ai ficou filé emtreguei ao cliênte quando foi depois de dois dias voltou tudo dinovo, algum de vc´s já passarão por isso? oq deve esta dando errado? estou no aguardo! Caso persista,, faça uma dexossidação utilizando ultrasom seguido de uma atualizacão no mesmo.. Grupo clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo obg deu certinho fiz a troca do alto falante e ficou 100% agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados