salomaocalixto Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá amigos do clan tenho aqui na minha assistência uma problema, na minha assistência vem pacotes de celulares para desbloquear da vivo. nessa ultima remessa veio LG a180a já fiz dezenas desses dsbloqueios só que deu zebra em desses celulares. Fiz o jumper, coloque na box e ela o conheceu e começou o processo de flash e finalizou. Só que quando foi ligar para testar não ligou não deu sinal de nada, coloque na fonte de alimentação e nada dele ligar! se alguém me ajudar agradeço muito! obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 amigo já aconteceu isso comigo, resolvi da seguinte maneira gravei a eeprom original vivo e uma flash vivo, depois você tenta desbloquiar nova mente espero ter ajudado boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 walmir mais o celular nem responder na fonte de alimentação, como vai reconhecer na box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 o meu também ficou morto, tentei varias vezes reconheceu fiz o procedimento que ditei, e deu certo depois passei a full de outra operadora e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 consegui conectar o aparelho da seguinte maneira , retirei a bateria pressionei o botão power no aparelho clique em conectar na interface z3x e em seguida conectei o cabo da box no aparelho e coloquei a bateria e deu certo depois de algumas tentativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 walmir, Demora muito, me der algumas dicas de como reconhecer na box ? pois está dando uma dor de cebeça esses aparelhos ! obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 primeiro você tenta regrava a eeprom depois a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Obg walmir deu certo o procedimento! se quiser podem fechar o topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rony serra Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Obg walmir deu certo o procedimento! se quiser podem fechar o topico! wALMIR, CARA, ME DIZ UMA COISA ESSE PROCEDIMENTO DE:Insir chip de origem. Digite 2945#*180# Menu + Configuração + Segurança + Processo de Desbloqueio do SIM. Opção 01 Bloqueio de Rede, 01 Desativar. É CORRETO MESMO CARA? SE VC TIVER ESSE CODIGO QUE PEDE PARA DESATIVAR VC PODEERIA ME PASSAR CARA? LHE AGRADECERIA MUITO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 amigo não tenho esse cod. mais vc pode gera ele na z3x box ou compra o cod. de subicidio no clan pois cada aparelhom gera um cod. diferente espero ter tirado sua duvida isso que você situo e o procedimento para ensere o cod. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henck Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 galera gostaria de saber se alguem sabe o código de subsidio para o lg a180a.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 galera gostaria de saber se alguem sabe o código de subsidio para o lg a180a.. Você criou um post com um titulo e fez a pergunta com outro o que senhor deseja realmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.