Luciano Santos Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde.... Sr faça uma analise no manual veja se pode lhe ajudar. Samsung Gt-B5702 Manual Técnico. Samsung Gt-B5702 Soluções Hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde.... tente ressoldar o conector de carga já peguei vários samsung sem áudio que o defeito era esse. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Boa Tarde senhores, agradeço pela atençao, pela dica mas nao resolvi nada ainda. estou quebrando a cabeça aki na bancada com este atc, estou tentando resolve ainda, meus amigos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Boa Tarde senhores, agradeço pela atençao, pela dica mas nao resolvi nada ainda. estou quebrando a cabeça aki na bancada com este atc, estou tentando resolve ainda, meus amigos..... tenta um reset *2767*3855# ou atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Boa Tarde,amigo magalhaescell ja fiz uma atualizaçao ja fiz um reset no mesmo mas continua o problema, problema mesmo e na pci, mas nao consigo indentifica os capacito responsavel pelo audio para fazer um reparo.mas mesmo asiim eu agradeço pelo seu desepenho meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.