Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigos do forum tou aqui na minha assistencia com um iphone 3gs que depois que atualizou pra o ios 5.0 fica agora so buscando sem ter o chip nele e nao ativa mesmo conectado via wifi e direto no itunes alguem ja passou por isso e solucao.

Postado

estou com o mesmo problema no meu iphone 4 deu erro na restauração consegui ativar com redsow, mas ficou sem rede sem wi-fi e sem blothufe já fiz de tudo já levei para consertar e nada o que eu faço

Postado

amigao era porque sua baseband estava alterada, por isso que da esse erro, instale a baseband do ipad de novo que resolverá seu problema

Mas como se altera a baseband da ios 5 do 3gs???

Postado

Boa tarde, achei esse procedimento, nao testado por mim, mas pode resolver seu problema, no caso da onde retirei, obtiveram solução do problema! 1- É necessário ter o SHSH salvo de algum IOS passado; 2- Baixe o IOS - O qual vc tem o SHSH; 3- Baixe o Snowbreeze 2.7.3; 4- Execute o Snowbreeze e click em ok na janela que abrirá 5- Depois Click em Browse e escolha o IPSW que baixou 6- Agora escolha Expert Mode 7- Depois General e além das opções que já vem previamente pré-selecionadas, selecione Activate the Iphone 8- Em baixo "Root Partition Size", aumente para 1138 9- Vá em frente 10- Vá em frente 11- Escolha agora "Build IPSW" e Next 12- O Snowbreeze irá cozinhar o IOS - Leva e torno de 15 min. 13- Após o IPSW feito, aperte Next e siga as instruções da tela para colocar o Iphone em modo DFU para aceitar o novo IPSW. 14- Abra o Itunes e o mesmo informará que encontrou um Iphone no modo de recuperação e que precisa restaurar. No Windows, segure a tecla SHIF, no MAC, a tecla Option. 15- Abrirá uma nova janela. Agora escolha o IOS Custom que acabemos de fazer. 16- Pronto. Esse IPSW que fizemos, é um IOS custom e por selecionarmos a opção hackitave, ele já vem ativado. Lembrando que se for fazer isso no IOS 5, terá que usar o Snowbreeze 2.8b8 e o Jailbreak será Tethered. É importante seguir os passos do DFU mostrado pelo Snowbreeze. Siga corretamente, do contrário dará erro. Creditos:C31F4D0R

• 2 meses depois...
Postado

bom dia amigo, sabe dizer se isso funcionará no iphone 4? parece me se não estou equivocado esse procedimento somente para o iphone 3g e 3gs... correto? no 4 temos algo a se fazer, ou somente ipod de luxo? bom dia e muito obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...