twistcell Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 ola amigos estou com 3 aprelhos i876 estao com codico especial tirei 2 no cns mais esses mais estou com um aqui que nao esta em modem data ai o programa nao le utilisei o utility mais nao reconheçe e no xflasch nao conectar em modo boot existe alguma soluçao se poderem me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 ola amigos estou com 3 aprelhos i876 estao com codico especial tirei 2 no cns mais esses mais estou com um aqui que nao esta em modem data ai o programa nao le utilisei o utility mais nao reconheçe e no xflasch nao conectar em modo boot existe alguma soluçao se poderem me ajudar agradeço é subsidio ou flash que vc quer fazer nando? Tudo indica que não há conexão com o pc resolde os conectores faça uma limpeza pois se o pc não reconhecer nando vai ser dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 ola amigos estou com 3 aprelhos i876 estao com codico especial tirei 2 no cns mais esses mais estou com um aqui que nao esta em modem data ai o programa nao le utilisei o utility mais nao reconheçe e no xflasch nao conectar em modo boot existe alguma soluçao se poderem me ajudar agradeço já tetou colocar um chip da nextel e aguardar de 20 a 30 minutos? geralmente esse modelo sai assim. caso contrario faça como Alexandre citou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 eram subiçidio mais no cns ele nao le porque nao ta na opçao modem como esta com codico subçidio nao tem como entrar na funçao pra mudar entendeu ai nao responde 2 fiz o sequinte com muita isistençia eu consequir fazer com mega frasch ai rodei a flasch nele depois quando voltou consequi tirar o codico no cns mais nao sao todos que le no mega flasch esse ja nao ta lendo vou tentar os conectores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 ola amigos estou com 3 aprelhos i876 estao com codico especial tirei 2 no cns mais esses mais estou com um aqui que nao esta em modem data ai o programa nao le utilisei o utility mais nao reconheçe e no xflasch nao conectar em modo boot existe alguma soluçao se poderem me ajudar agradeço Só uma dica! Amigo assim que poder,descole um chip internacional,pois estas situações de configurações se resolve facilmente,teve uma vez que um cliente me trouxe um importado,o mesmo estava com chip internacional dentro ,porem desativado,e logo negociei com ele,e já me livrou a cara com uns i9,tenho ele guardado aqui a sete chaves! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan rinke Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Amigão da pra ler ele em modo flash e mudar a conexão pelo lab so precisa dos loaders desse modelo vc extrai ele dentro da pasta aonde se encontra seu lab marque as opções como a da foto com o aparelho em flash mude a conexão como voce verá nas imagens em anexo LOADER.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.