raio Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Ola, a todos, estou com problema na h w k, minha box é n,box, todas as vezes que eu tento conecta-la para realizar serviços nos apas da sansung ou nokia aparece essas frases, alguém já teve esse problema NOKIA UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D Licence: True SANSUNG HWK: NOT AUFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: 100169 HID: HWK: NOT CONNECTED 2D AUTHORISED, USE UPDATE já desconectei e conectei novamente e nada, mudei a porta do computador também não deu certo. se alguém tiver uma solução desde já agradeço. raio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Temos um tópico só com os problemas da HWK, utilize-o e veja se seu problema não consta por lá(link abaixo) [h=2]Solução de erros do módulo HWK[/h] Se não houver, dê continuidade ao seu problema no tópico de Erros(que postei acima) Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 O problema esta na sua HWK, ou você não tem ou ela esta desconectada ou suja,caso tenha retire ela da box, limpe e conecte denovo na box e tente conectar ao programa,se nao funcionar precisará fazer um reparo nela( outros 500)PS:Nunca em hipótese alguma deixe o serial de sua box em um log da internet!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.